Conheça a importância dos links patrocinados para o sucesso do seu site!

17/05/2017

MARKETING DIGITAL

Você acabou de registrar o domínio do seu site, ufa. Ele está pronto. E agora? O que fazer?

Não adianta investir, de forma exagerada, em investimentos se não ocorrer, por exemplo, um trabalho de divulgação para o seu negócio se destacar e, consequentemente, se tornar conhecido pelas pessoas.

O mais importante, agora, é o seu cliente te encontrar.

Ao falar sobre publicidade, podemos mencionar as mais usuais, como outdoors, revistas, jornais etc., mas é extremamente notório o expressivo crescimendo da publicidade digital, devido a vários fatores.

De forma resumida, a publicidade, no ambiente digital, é muito mais econômica, por ser mais barata, se levarmos em consideração a quantidade de usuários que ela pode alcançar em um curto espaço de tempo.

A sua dimensão é muito grande, expressiva, e o seu retorno é mais rápido e bem mais fácil de ser calculado. Então, por que usarmos esse recurso disponível, que é a publicidade digital, para conquistar e aumentar as vendas do seu site novo?

O segredo, e uma das formais recentes de anúncios web, são os Links Patrocinados.

Você sabe o que são Links Patrocinados?

Nós explicamos para você!

Quando você utiliza o buscador do Google, o usuário achará vários resultados relevantes – chamamos isso de busca orgânica.

Além da busca orgânica, que é um tipo de busca traduzida pelos robôs do Google que classificam o site como “relevante para o assunto”, é possível, também, pagar e ocupar um lugar de destaque junto aos seus resultados. O “pagar para ocupar um lugar de destaque no Google” é o que chamamos de Links Patrocinados.

 

O Link Patrocinado é, portanto, um serviço pago que é ofertado pelas ferramentas de busca, por exemplo, o Google (Adword), de maneira que as empresas paguem um valor determinado/específico pelo clique de cada palavra-chave do seu negócio e não pela visualização do mesmo.

Sendo assim, quando uma digita uma palavra-chave dentro de um buscado, em conjunto com os vários resultados de pesquisa que aparecem ali, é possível identificar os links patrocinados.

Atualmente, esse tipo de serviço pode aparecer tanto no formato de texto, em sites de pesquisas, quanto em formato de textos e banners em sites de terceiros / parceiros.

Nesse sentido, esse tipo específico de anúncio não demanda um investimento muito elevado, já que todo orçamento pode ser definido pelo próprio cliente. É exatamente você quem define quanto quer gastar por dia ou por mês. Além do mais, o Link Patrocinado permite uma divisão, ou seja, segmentação para um público qualificado, fazendo com que a sua campanha seja potencialmente eficaz e efetiva.

A Next Sites, empresa goiana que desenvolve sites, aplicativos e sistemas, com garantia de suporte, pode te ajudar a compreender melhor sobre os Links Patrocinados e te ajudar a inserir a sua empresa nessa empreitada.

Basta falar conosco:

 comercial@nextsites.com.br

(62) 3638-4124 / (62) 98526-0923

 

Gostou deste artigo? Curta, comente e compartilhe-o em suas redes sociais.